quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Todo caminho tem um Final...

                     A  C  A  B  O  U  U  U  U  U.uhuuuuuuuuuuuu!!!!!

Vale bem a comparação ,,,foi fim de uma caminhada que durou 9 meses mas meu corpo e espirito foram bem fortificados então foram :
  270 dias de tratamento divididos em:
  5h20min de quimioterapia das vermelhas a que me levou milhares de fios de cabelos;
  24h de quimioterapia da branca que me levaram as sombranselhas;
  33 sesões de radioterapia o que levou 40 dias de concentração. Mas dentre eles algumas fugidinhas nos fins de semana para a praia;
  Mas o melhor disso tudo: nenhum internamento,apenas dois resfriados e 24 dias de enjoo.
Agora ir retomando a rotina e refazer os exames com 15 dias para com fé em Deus retomar definitivamente a vida .
Mas ainda tenho que esperar:30dias pra tomar sol,45 dias para ir ao dentista,2 anos para reconstrução da mama e por aí vai...Mas tudo certo!!!
De novo obrigada a todos que intercederam por mim de acordo com suas crenças tenho a certeza que todas elas contribuiram para construir minha Vitória ate aqui!! Beijo no coração
Saúde, Paz e muita Luz!!!!
P.S: sei que disse que iria postar fotos das ultimas gotas da medicação mas esqueci de tirar ...
Mas teve bolo  e docinhos pra todos da clinica ...
Xero!

2 comentários:

  1. Ufaaaa!!!!!! Ainda bem q terminou, e q no final de tudo, tudo deu certo. Muita luz, saude e determinação para o novo caminho q tens pela frente. Caca, Paulo, Peu e Heitor

    ResponderExcluir